segunda-feira, 3 de novembro de 2008



Aprendi que a luz é tudo!
Que é preciso perceber o momento exato,
E foi assim que passei a focar a necessidade do meu querer,
Entendi que é preciso talento e paciência para capturar o momento de amar.
Foi assim que pude registrar de forma perfeita o que foi capturado no momento exato.
O meu amor...
Você que ousou viver novamente o filme antes sem cor, que meu coração precisava viver colorido.
E de uma forma real editou nossa história,
Tirando dela, as marcas, desvios e desencontros,
Deixando novo o coração marcado.
E na velocidade de um click, APOSTOU...
E vive de verdade o que antes ficou na saudade.
Hoje é seu aniversário e quem ganhou o presente fui eu...
Que recebi a luz perfeita,
No foco certo,
De um coração editado,
E que já pode dizer,
Amo você...

Lara

Um comentário:

  1. Simplesmente lindo Lara, realmente você está numa fase lindaaaa, parabéns amiga que bom te ver assim!!!!

    ResponderExcluir