segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


O necessário.



Há inúmeras coisas que preciso ler e não quero,

coisas que quero ler e não posso,

Pessoas com quem quero estar e não encontro,

pessoas com quem não apraz conviver, mais preciso.

Quão imperfeitos são alguns momentos, porém necessários.

Fujo da loucura mas ela me abre os braços e me manda beijos.

Quase me entrego mas receio e covardia me colocam em fuga.

Acordo suado de pesadelos e choro.

Abro a porta e corro pro mundo.

A vida vivida hora-a-hora é o que me espera , compareço.

Aurora, primavera, lira. Salvam minha existência.

Canto ao menos um fado, mas canto.

Ando, ando, canso, mas de pé permaneço.

Molho o rosto na chuva fria ao fim do dia.

Solto um grito: Eu resisto e pago preço!
Larissa Perdigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário