quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Decepção

Procurei estavas bem aqui,
Os laços que nos união se firmaram
O respeito que a ti já existia pelo amor incondicional por quem tu es madrinha, TRIPLICOU.
Pude perceber em seus olhos a aceitação,
Pelo simples fato de me ver mais feliz.
Me aproximei,
Derrubei barreiras que construí por medo,
Deixaste de ser Irmã,
Passaste a ser minha referência de segurança.
Onde a âncora do meu barquinho se firmou,
Me deixando segura no porto de alguém que hoje se fazia mais...
Pela primeira vez saí do quarto,
Visitei sua casa,
Abri meu coração,
Agora não apenas pra quem sou tia,
Me tornei melhor,
Então...
O despertador tocou...
Hora de acordar...
Hora de voltar ao mar revolto,
E agora meu barquinho,
Levava além do medo,
O medo de não poder sonhar.

Larissa P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário