quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Lembranças

O que lembramos é o que ficou eternizado em um sorriso, um olhar, um toque, um ato, um cheiro ou simplesmente em música, pois não existe nada melhor para descrever um momento ou eternizar uma lembrança, do que eternizar uma lembrança do que fazer uma ligação entre um olhar um toque um ato e traduzir isso em música e é como música que eternizei você em mim é como música que os momentos aconteceram que as lembranças eternizaram é como música que você faz parte de minha alma é como música que consegui selecionar o que me agrada e foi assim que descrevi você em minhas lembranças pois em todas as minhas lembranças vai estar e assim se faz eterna como se neutraliza-se o tempo deixando tudo tão perto que nunca sentiremos saudade!

Larissa P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário