quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Nosso eterno amor

Tudo começou de novo
Fazia tempo que te amava
Fazia tempo que queria estar aqui...

Eu você e nosso eterno amor...
Então o mar te trouxe pra mim,
Em ondas de sentimentos,

Eu, você e nosso eterno amor,
Eu, você e nosso eterno amor,

Misturando-se nas ondas de nossos corpos,
Ondas equalizadas de sentimentos,
Ventilando minha essência,
Liquidificando nossos corpos,

Transcendendo nosso cheiro,
Fortalecendo nossa mágica,
Entorpecendo esse movimento sonoro em ondas de sentimentos,

Eu, você e nosso eterno amor,
Eu, você e nosso eterno amor,

Somando corpos, sentimentos, equalizados e liquidificados eu você e nosso eterno amor.

Larissa P e Brunna de Matteo

Um comentário:

  1. seu blog está perfeito como vc... amo ser sua inspiração, vivo por vc ... obrigada! te amo muito!

    B-7

    ResponderExcluir