quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Tempo de amar

Se eu soubesse o tempo do amor,
Reescreveria a minha história,
Inventaria o relógio do sentimento,
Marcaria a hora do querer,
Podaria a solidão,
Mataria a dor,
E deixaria o tempo do amor,
Correr na velocidade certa,
Marcando o compasso do seu coração.
Num movimento único,
Que me faz voar em círculos,
E em uma velocidade, marca o compasso de seus suspiros,
Fazendo ecoar em você,
O louco tom dos meus instintos,
Marcando o tempo de amar.
Causando,
Vibrações constantes e intermináveis,
Extravasando as batidas do meu coração por ti.
Te vejo de longe,
De longe te curto,
Chegando perto você baila em minha razão,
Ritmando minha emoção,
E escreve a música de nossa história,
E as emoções nossas,
Se misturam,
E seguem o caminho da minha estrada,
Hoje quebrada, pelos atalhos de sua presença,
Que na contra mão,
Atropelou e me jogou,
Me fazendo reescrever no tempo certo,
Nossa história.
Hoje sem dor nem solidão,
Hoje nos tornamos mais...
Nos tornamos únicas.

Larissa P e Brunna de Matteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário