quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Espelho de NÓS DOIS. Estou feliz de ter te conhecido agora, Na hora exata. Poderemos enfim vencer os medos e acariciar nossas cicatrizes. Estarei contigo a cada dia que seu coração descobrir o AMOR renovado, Quando seu corpo DESEJAR meu DESEJO. E antes que possa sofrer, eu estarei ao teu lado amando-lhe. Entregando-me, E juntos poderemos aprender as lições da vida e do coração... Que bom que te conheci neste exato momento... Agora que minhas esperanças renascem, Quando meus sonhos são possíveis e meus ideais assentes. Que bom nos encontrarmos agora, Com o coração absorto de outros amores, Com uma imagem definida, Do que é felicidade, Do que é entregar-se. Estou feliz de te encontrar agora, Neste instante, Nesta vida, Neste tempo, Onde podemos buscar o nosso futuro, Celebrar nossos sentimentos.
Larissa perdigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário