quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Eu já sabia.

Sabia que seria impossível não me apaixonar por você,
Sabia que como humanos desejamos sempre o que não podemos ter,
Sabia que a forma perfeita de seu toque, traduziria a vontade sem limites do meu corpo,
Sabia que o som de sua voz me acompanharia durante todo o tempo em que você não estivesse aqui,
Sabia que a beleza do movimento coordenado e ritmado do seu corpo se misturaria ao meu quase que instantaneamente,
Sabia que o seu cuidado quase que pecaminoso intensificaria o meu zelo para que eu estivesse integra para um novo encontro,
Sabia que teria você como amigo já que sei as normas irreais para ser amigo,
Sabia que entre a razão e a loucura a loucura já era a maior parte de mim,
Só não sabia que somos atropelados por um sentimento que não tem regras, normas e nem mesmo controle e quando caímos percebemos que não sabemos de nada quando esse sentimento se chama amor, então só sei que nada sei pois o amor é um descontrole.


Larissa Perdigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário